Quer fazer um pedido? Por favor, faça com a maior antecedência possível, todas as peças são feitas à mão uma a uma, por isso, precisamos de muita dedicação para deixar o seu pedido perfeito e como você sonhou. Obrigada!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Inspiração Natalina

Boa tarde...
O período mais lindo do ano inicia-se para mim com a chegada do natal. Um dos grandes símbolos do período natalino, é a árvore de natal que simboliza a vida, segundo a tradição católica.
Durante o Natal, no Hemisfério Norte, todas as árvores perdem as folhas, com exceção do pinheiro. Por isso, a árvore se tornou símbolo da vida, celebrada no Natal com o nascimento do menino Jesus.


E em meio aos preparativos para os festejos natalinos, qual o dia adequado para montar a árvore?

 A árvore deve começar a ser montada no dia de 30 de novembro, quando se inicia o tempo do advento para a Igreja. Vale lembrar ainda que a árvore não deve ser montada toda de uma vez: o ideal é acrescentar enfeites e adereços aos poucos, durante as quatro semanas do advento, que é, para os católicos, tempo de preparação...
Enfim, a hora é agora, deixar a casa e a árvores lindas para chegada do papai noel, rs
Vou postar muitas coisas lindas sobre o natal, inclusive a foto da minha árvore... que comprarei amanhã.... ansiosa....!!!
Bjus

2 comentários:

  1. Ai que felizz!!! ;D
    Também quero montar a minha.. já tem tanto enfeite pela cidade, que não sei se aguento até o dia 30 hehehehe
    Bom final de semana!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Natal!!!

    Vou querer ver fotinhos da tua árvore! Vai ser linda, com certeza!!!

    Beijão amada!

    ResponderExcluir